quarta-feira, 1 de junho de 2011

- paginas viradas -

já  passei  por alguns relacionamentos, uns conturbados, outros  nem tanto.
já tive  relacionamentos-relânpagos,  e já tive relacionamentos que duram anos.
minha ideologia no começo para escolher algém  se resumia em muita beleza, intelecto, nem tanto. Após alguns anos de experiência, procurava me relacionar com pessoas que realmente “me balançavam”, passei 4 anos solteiro até encontrar essa pessoa que “me balançava”, essa pessoa que faria tudo valer a pena, essa pessoa por quem valia a pena largar um pouco a cafajestagem de lado e tentar algo mais sério, mais duradouro, ter um relacionamento normal como pessoas normais. Este foi mais um relacionamento que terminou, sem muitos motivos ou alguma explicação clara, apenas percebemos que não era mais a mesma coisa que foi antes.
hoje volto a estaca zero.Para mim, é difícil começar um relacionamento,
pq eu já fico pensando, em como vai ser difcil quando chegar o termino, pq no meu ultimo relacionamento eu demorei muito para tomar coragem para terminar, apesar de estar super infeliz…ntinuar uma relação onde vc ja vê a validade vencendo…
A questão é que muitas das vezes algumas pessoas preferem insistir em relacionamentos ciente que o fim já está próximo (por ser mais cômodo talvez) do que desatar os laços, seguir em frente.
O sacrifício na maioria dos casos é um mal necessário. Com o passar do tempo as coisas mudam e ambos (homem e cão) já não conseguem satisfazer as necessidades um do outro. É natural e temos que entender isso. Tem que se colocar na balança

Nenhum comentário:

Postar um comentário